Representantes da indústria, importadores, distribuidores, empresas logísticas, redes de distribuição ao varejo, transportadoras, fornecedores de serviços e soluções e autoridades de órgãos reguladores estarão reunidos, nos dias 16 e 17 de agosto próximo, em São Paulo, no 3rd Pharma Supply Chain and Health Brazil. Realizado pela Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística (ANFARLOG), o evento tem, entre seus patrocinadores, a ABRADIMEX. Em paralelo ao 3rd Pharma Supply Chain and Health Brazil, serão realizados o 1º Fórum Internacional de Cadeia Fria e Logística e o 1º Fórum Internacional de Segurança na Cadeia Logística Farmacêutica.
Os eventos visam integrar praticamente todos os componentes necessários às ações estratégicas da cadeia de suprimentos de produtos para a saúde humana e animal. Segundo o presidente do evento e da ANFARLOG, Saulo de Carvalho Júnior, o setor enfrenta um aumento de exigências regulatórias para cumprir diretrizes de boas práticas, o que desencadeou a necessidade de repensar modelos de negócios. Nesse cenário, surgiu um novo modelo de gestão, auxiliado pelo farmacêutico como profissional essencial no gerenciamento de processos envolvendo a qualidade dos serviços. De acordo com Saulo de Carvalho, a programação proporciona um ambiente perfeito para compartilhar ideias, trocar experiências, marcar encontros de negócios, adquirir novos conhecimentos e observar as tendências presents no mercado, além de ampliar a rede de relacionamentos.
Em discussão
Tendências do Supply Chain para a indústria farmacêutica – como adequar-se às demandas do mercado e Gestão remota de recursos e processos de Supply Chain no segmento de saúde humana são duas das palestras programadas para o 3rd Pharma Supply Chain and Health Brazil.
O programa inclui, também, uma mesa-redonda sobre Mulheres que fazem diferença e um painel com o tema A Economia brasileira: quais rumos tomar diante das recentes transformações mundiais e no cenário nacional – uma análise do ponto de vista financeiro e produtivo.
Paralelamente, o 1º Fórum Internacional de Cadeia Fria e Logística discutirá as tendências de mercado global e a aplicação de boas práticas nas atividades diárias. Fazem parte do programa temas como Pontos críticos na logística de pesquisa clínica; Fiscalização sanitária na cadeia logística farmacêutica – ontem, hoje e amanhã; e Desafios do agenciamento de cargas farmacêuticas e a manutenção da qualidade do produto.
Outro evento simultâneo, o 1º Fórum Internacional de Segurança na Cadeia Logística Farmacêutica, analisará as tendências relacionadas à segurança das cargas de produtos farmacêuticos, combate ao roubo, desvio e falsificação de medicamentos. O secretário-executivo da ABRADIMEX, Luis Liveri ministrará palestra sobre O roubo de cargas e seu impacto na qualidade final do medicamento.
Marque na agenda
3rd Pharma Supply Chain and Health Brazil, 1º Fórum Internacional de Cadeia Fria e Logística e 1º Fórum Internacional de Segurança na Cadeia Logística Farmacêutica
Quando: 16 e 17 de agosto de 2017
Onde: Rua Pio XI, 1.200 (Associação Paulista de Supermercados – APAS) – Alto da Lapa – São Paulo (SP)
Mais informações em sistemacenacon.com.br/supplychain2017