PDA BRAZIL convida a todos para o evento virtual de Supply Chain com foco na implementação e atuais desafios sobre a RDC 430/2020, mapeamento térmico, gerenciamento de riscos, logística reversa, boas práticas de transporte e distribuição a ser realizado de 11 a 12 e 18 a 19 de abril, das 13h às 18h.
O evento conta com 25 palestrantes confirmados do Brasil, Estados Unidos e Europa, abrangendo a ANVISA, Industria Farmacêutica, Transportadoras, Portos, Aeroportos, Operadores logísticos. Destacados fornecedores como Nordika, Cold Chain e Exeltainer.
Trataremos de tópicos importantes como:
– Resultados da consulta pública, perguntas e respostas sobre a implementação da RDC 30 pela ANVISA
– Metodologia para gerenciamento de risco em Supply Chain (exemplo prático)
– Mapeamento de processos logísticos e indicadores (exemplos)
– Gerencia de mudanças e reclamações
– Auditoria, inspeções internas e virtuais para Supply Chain
– Supply Chain e cadeia fria
– Impacto da RDC 430 na indústria, operadores logísticos, portos, aeroportos, transportadoras e distribuidoras
– Logística reserva e sustentabilidade
– Validação e qualificação de armazém e rota
– Soluções térmicas para embalagens
– Impacto da Covid-19 para Supply Chain
– Segurança e proteção no transporte de medicamentos
– Desafios e guias regulatórias para importação de medicamentos
– Validação de sistemas para SCM
O evento conta com o apoio da ABRADIMEX.
Para tirar dúvidas ou mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através dos contatos:
+55 (11) 9 6498-4370 e 2894 – 9730
E-mail scm@pdabrazil.org
A PDA é uma associação farmacêutica internacional cujo objetivo é promover e melhorar o conhecimento em ciências e tecnologias das ciências da vida através de conferências, eventos, reuniões, publicações e pesquisas em geral para o benefício dos membros profissionais dos segmentos. Produtos farmacêuticos, biotecnológicos, veterinários e médicos. Temos descontos especiais para associados, basta procurar em www.pda.org como ser membro.